Palavras-chaves
Os Mafiosi's
+54
Alentejaninha
bentoinha
aafonso
kaffageste
Sinner
Torpedo007
AFF2
oputo
L3D
Xeguei
smsl
Kambouri
Lipe
taquara
Frozen Snake
mlmcsilva
Rackull
lacerda
JoSex
violador
Necrofiliak
sakt84
Kaerhp
long_41
Darkn
-xtreme-
Antonio Iovine
bonecobranco
Vicarious
PaulOOliveira
Possuida
C1d3s
niazumadas
Puk.pt
hehehe
Tony Accardo
mataco_el22 (era)
maluka
r3D-
Lycan
Matrakilho
Ruyj
s o c o
Vitto Vendetta
Bernardo Provenzano
Frank Costello
Belita de Paolo
Enrola Isso
Al Capone
Lucky Luciano
Maranzano
Paolo De Stefano
Zarim
Don Vito Corleone
58 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Os Mafiosi's
boas
sou o rui, resido em pombal (leiria), sou sociavel (e chato), ajudo em tudo o que posso, respondo a todas as img´s, não ligo a bocas foleiras , e podem contar sempre comigo
cumps e qualquer coisa avisem
se quiserem que crie um groupchat mandem img porque eu ja adicionei o outro aqui referido pelo jogador cobertor e nem sequer e da nossa familia esse jogador!
sou o rui, resido em pombal (leiria), sou sociavel (e chato), ajudo em tudo o que posso, respondo a todas as img´s, não ligo a bocas foleiras , e podem contar sempre comigo
cumps e qualquer coisa avisem
se quiserem que crie um groupchat mandem img porque eu ja adicionei o outro aqui referido pelo jogador cobertor e nem sequer e da nossa familia esse jogador!
Ruyj- Número de Mensagens : 10
Travian : Jogo travian há 1 ano e meio, ja passei por quase todas as expriencias
Boas pessoal !
Sou o Filipe (Matrakilho no travian), tenho 19 anos e sou de Fátima(Ámen).
Estudo em Leiria na ESTG mas as aulas é mais a mandar ataques e fakes ! Passo muito, mas mesmo muito tempo no travian ... Que vício !
Jogo ha uns 2 anos ... mais ou menos ! Dantes era fazer casinhas que me divertia .... ter a aldeia cheia de casinhas a nivel 20 ... era tao bonito
Agora sao tropas ! tropas e mais tropas ! Até costuma ter pouca população ... por isso é que tou a ficar um pouco pa tras agora ... tou a fazer tropas
Bem mas vou calar.me !
Portem.se bem people !
Sou o Filipe (Matrakilho no travian), tenho 19 anos e sou de Fátima(Ámen).
Estudo em Leiria na ESTG mas as aulas é mais a mandar ataques e fakes ! Passo muito, mas mesmo muito tempo no travian ... Que vício !
Jogo ha uns 2 anos ... mais ou menos ! Dantes era fazer casinhas que me divertia .... ter a aldeia cheia de casinhas a nivel 20 ... era tao bonito
Agora sao tropas ! tropas e mais tropas ! Até costuma ter pouca população ... por isso é que tou a ficar um pouco pa tras agora ... tou a fazer tropas
Bem mas vou calar.me !
Portem.se bem people !
Matrakilho- Número de Mensagens : 6
Travian : Jogo travian há perto de 2 anos.
Ora boas.
nick usado desde sempre: Lycan
joguei o anterior s7 onde acabei por levar a WW a nível 100 juntamente com dois grandes colegas travianos: space e bluewhite67.
experiência vai havendo, disponibilidade também. de tropas é que estamos mal
joguei o anterior s7 onde acabei por levar a WW a nível 100 juntamente com dois grandes colegas travianos: space e bluewhite67.
Lycan- Número de Mensagens : 18
Travian : Jogo travian há 2 anos
Lycan escreveu:Ora boas.
Menos mal? Pelo que já vi, vais bem melhor que os outros!
Bernardo Provenzano- Lideres
- Número de Mensagens : 32
Travian : Jogo travian há sei lá, Bue mesmo!
Boas
Miguel "r3D-" Simões, 22 anos, Estudante Universitário, 2 meses e 5 dias de Travian, gosto de fazer casinhas e detesto violência.
PS: Para um bom rendimento da minha pessoa, tragam JOGADORAS, de preferência que saibam jogar, se não souberem, não há problema também, a gente ensina!
Saudações Mafiosas
Miguel "r3D-" Simões, 22 anos, Estudante Universitário, 2 meses e 5 dias de Travian, gosto de fazer casinhas e detesto violência.
PS: Para um bom rendimento da minha pessoa, tragam JOGADORAS, de preferência que saibam jogar, se não souberem, não há problema também, a gente ensina!
Saudações Mafiosas
Sou a Malu...ka!
Olá Guerreiros!
Sou a Malu...ka! Sou da cidade de Viriato (Viseu), tenho 29 anos e jogo travian há cerca de 3 anos.
Por razões profissionais tenho que ter um portátil ligado á net 24 horas por dia, 7 dias por semana (sim...durmo de portátil na mesinha de cabeceira ), logo...a minha conta está on...sempre!
Obviamente que estou aqui á espera das Maravilhas!
Sou um escorpiao puro(signo) com tudo de bom e de mau que se pressupõe, mas para vós...serei sempre, acima de tudo, uma amiga disponível para ajudar!
Desejo um bom jogo a todos, e ...lembrem-se...as parcerias são a base do sucesso!
Beijinhos
Sou a Malu...ka! Sou da cidade de Viriato (Viseu), tenho 29 anos e jogo travian há cerca de 3 anos.
Por razões profissionais tenho que ter um portátil ligado á net 24 horas por dia, 7 dias por semana (sim...durmo de portátil na mesinha de cabeceira ), logo...a minha conta está on...sempre!
Obviamente que estou aqui á espera das Maravilhas!
Sou um escorpiao puro(signo) com tudo de bom e de mau que se pressupõe, mas para vós...serei sempre, acima de tudo, uma amiga disponível para ajudar!
Desejo um bom jogo a todos, e ...lembrem-se...as parcerias são a base do sucesso!
Beijinhos
maluka- Número de Mensagens : 15
Presentacion
Hola...
Soy Mataco_el22, uno de los integrantes de era (por ahora soy representante, en unas horas sere dueño junto a mi copañero)
Soy de argentina, lo cual el idioma español tiene similitudes con el portugues y medianamente se entiende.
Juego hace mucho tiempo travian, aunque el unico que consegui ganar fue el s2.com.ar
Actualmente juego el s9.pt - s9.net - s2.net y speed.net, este ultimo ya esta llegando a su fin
Mi objetivo no es divertirme, para eso me compro el sims, el objetivo es ganar...
Me meti en esta alianza por decicion tambien de mi compañero de cuenta ademas de que vimos gente como puk.pt o lycan que son buenos jugadores... y lo han demostrado...
voy por la medalla def aunque practicamente no nos atacan...
Son o gente que asustan con fake o que atacan con algunos falenjes y se estampan con nuestras palas...
Un saludo...
Travian jogo longo, mas o único que tem a vitória foi s2.com.ar
Atualmente o jogo s9.pt - s9.net - s2.net e speed.net, esta última já está chegando ao fim
Meu objetivo não é divertido, então eu comprei o Sims, o objetivo é ganhar ...
Tive essa aliança também por decisões da minha conta, para além da que vimos pessoas como lycan puk.pt ou que são bons jogadores ... e têm demonstrado ...
Eu def para a medalha, mas praticamente não nos atacar ...
Pessoas que são ou falsas ou com medo de atacar algumas falenjes e carimbadas com as nossas pás ...
Un saludo ...
Soy Mataco_el22, uno de los integrantes de era (por ahora soy representante, en unas horas sere dueño junto a mi copañero)
Soy de argentina, lo cual el idioma español tiene similitudes con el portugues y medianamente se entiende.
Juego hace mucho tiempo travian, aunque el unico que consegui ganar fue el s2.com.ar
Actualmente juego el s9.pt - s9.net - s2.net y speed.net, este ultimo ya esta llegando a su fin
Mi objetivo no es divertirme, para eso me compro el sims, el objetivo es ganar...
Me meti en esta alianza por decicion tambien de mi compañero de cuenta ademas de que vimos gente como puk.pt o lycan que son buenos jugadores... y lo han demostrado...
voy por la medalla def aunque practicamente no nos atacan...
Son o gente que asustan con fake o que atacan con algunos falenjes y se estampan con nuestras palas...
Un saludo...
Travian jogo longo, mas o único que tem a vitória foi s2.com.ar
Atualmente o jogo s9.pt - s9.net - s2.net e speed.net, esta última já está chegando ao fim
Meu objetivo não é divertido, então eu comprei o Sims, o objetivo é ganhar ...
Tive essa aliança também por decisões da minha conta, para além da que vimos pessoas como lycan puk.pt ou que são bons jogadores ... e têm demonstrado ...
Eu def para a medalha, mas praticamente não nos atacar ...
Pessoas que são ou falsas ou com medo de atacar algumas falenjes e carimbadas com as nossas pás ...
Un saludo ...
mataco_el22 (era)- Número de Mensagens : 6
Travian : Juego travian hace mucho tiempo xD
"Nick : Tony Accardo"
"Idade : 34"
"Anos (Meses) Travian : 4 mesitos"
"Disponibilidade : Ai... ai... alta demais"
"Objectivos : GANHAR"
Resumidamente e isso :p sou o Tanoix do server 7 e era o njtinoco do server 1 que são as minhas unicas experiencias nisto!
"Idade : 34"
"Anos (Meses) Travian : 4 mesitos"
"Disponibilidade : Ai... ai... alta demais"
Resumidamente e isso :p sou o Tanoix do server 7 e era o njtinoco do server 1 que são as minhas unicas experiencias nisto!
Tony Accardo- Número de Mensagens : 5
Travian : Jogo travian desde 31 de Outubros de 2008 :p
"Nick : hehehe"
"Idade : 45"
"Anos (Meses) Travian : 3 anos"
"Disponibilidade : alguma"
Fui um dos liders da UeO no antigo S5, tinha o nick de tudo.
"Idade : 45"
"Anos (Meses) Travian : 3 anos"
"Disponibilidade : alguma"
Fui um dos liders da UeO no antigo S5, tinha o nick de tudo.
hehehe- Número de Mensagens : 3
Travian : Jogo travian há ... 3A
Boas
Somos dois! rui tiago[o da foto ] (piazza) e joao bonachO (Bonacho)! somos de coimbra.
estudamos!
jogamos futebol!
jogo a alguns anos (piazza) ... mas em speeds .. mas nao ha tempo e viemos para este sv!
jogo no speed tbm! El_semafor0s !!
Alguma coisa mais perguntem
hasta travianos .. ** abraços
Somos dois! rui tiago[o da foto ] (piazza) e joao bonachO (Bonacho)! somos de coimbra.
estudamos!
jogamos futebol!
jogo a alguns anos (piazza) ... mas em speeds .. mas nao ha tempo e viemos para este sv!
jogo no speed tbm! El_semafor0s !!
Alguma coisa mais perguntem
hasta travianos .. ** abraços
Puk.pt- Número de Mensagens : 1
Travian : Jogo travian há ...3/4anos! venci dois speeds! entre eles u ultimo pela KAM
niazumadas- Número de Mensagens : 20
Travian : Jogo travian há 3 anos
Niazumadas-Apresentação
-Sou Filipe, de Braga, 31 anos, casado, sou Policia de Profissão, jogo travian português desde 2006 e ajudei a ganhar 1 speed no serv er Brasileiro em 2005. Não percebo ainda muito disto mas estamos sempre a aprender. Cada server é 1 server e neste as coisas estão calmas estamos no inicio e vamos ver onde poderemos ir...
Podem contar comigo em tudo que esteja ao meu alcance...
e tudo farei para que possamos vencer ester server ...
qu e , assim seja ....
força mafiosis
...acho que respondi a tudo...
qu e , assim seja ....
força mafiosis
Nick: c1d3s
Anos travian: Praí um 2 meses
Disponibilidade: hum... praí 25/26h por dia
Boas,
Chamo-me Fábio , sou de Penafiel e estudo em Felgueiras ( na estgf com um tal de s o c o ).
Ora bem, o meu objectivo é construir a WW, evoluí-la até nível 100 e ganhar o jogo ... simples não ? . Sempre que puder ajudo se precisarem de alguma coisa avisem
Fino alla vittoria mafiosis
Anos travian: Praí um 2 meses
Disponibilidade: hum... praí 25/26h por dia
Boas,
Chamo-me Fábio , sou de Penafiel e estudo em Felgueiras ( na estgf com um tal de s o c o ).
Ora bem, o meu objectivo é construir a WW, evoluí-la até nível 100 e ganhar o jogo ... simples não ? . Sempre que puder ajudo se precisarem de alguma coisa avisem
Fino alla vittoria mafiosis
niazumadas escreveu:-Sou Filipe, de Braga, 31 anos, casado, sou Policia de Profissão, jogo travian português desde 2006 e ajudei a ganhar 1 speed no serv er Brasileiro em 2005. Não percebo ainda muito disto mas estamos sempre a aprender. Cada server é 1 server e neste as coisas estão calmas estamos no inicio e vamos ver onde poderemos ir...
qu e , assim seja ....
força mafiosis
Da pa safar aqui umas multas ao pessoal?
Convidad- Convidado
Nick : Possuida
Anos Travian : 2
Disponibilidade : Toda, afinal travian é travian xD
Objectivos : limpar o ppl e ganhar isto
Anos Travian : 2
Disponibilidade : Toda, afinal travian é travian xD
Objectivos : limpar o ppl e ganhar isto
Possuida- Número de Mensagens : 17
Somos os coisos ou seja 5 jogadores aki epah! é muito nos sabemos mas tb a experiencia e muita
Nomes
Filipe
Fernando
Manel
andre
FAbio
Epah temos ai todos uns 16 anos em media e uns 3 anitos tb C
Cumps
Nomes
Filipe
Fernando
Manel
andre
FAbio
Epah temos ai todos uns 16 anos em media e uns 3 anitos tb C
Cumps
Convidad- Convidado
Apresentação
Nick : PaulOOliveira
Anos (Meses) Travian : (3º Server) 2 Anos e 1 mês.
Disponibilidade : 23h 59m online, é que um homem não é de ferro.
Objectivos : GANHAR e ter um grande exercito Natar.
Anos (Meses) Travian : (3º Server) 2 Anos e 1 mês.
Disponibilidade : 23h 59m online, é que um homem não é de ferro.
Objectivos : GANHAR e ter um grande exercito Natar.
PaulOOliveira- Número de Mensagens : 6
Boas
Eu sou o Pedro, th 18 anos e sou do Porto :p
Sou estudante universitário e por tanto tempo não me falta... ahah
Quanto ao travian já jogo à 2 anos, sempre nos speeds... à excepção no server 5, mas comecei mt tarde caguei xD
Objectivo no jogo: relaxar um bocado, descarregar as minha frustrações... eheh e ganhar claro.
Qualquer coisa que precisem estarei sempre disponível.
cumps
Eu sou o Pedro, th 18 anos e sou do Porto :p
Sou estudante universitário e por tanto tempo não me falta... ahah
Quanto ao travian já jogo à 2 anos, sempre nos speeds... à excepção no server 5, mas comecei mt tarde caguei xD
Objectivo no jogo: relaxar um bocado, descarregar as minha frustrações... eheh e ganhar claro.
Qualquer coisa que precisem estarei sempre disponível.
cumps
Vicarious- Número de Mensagens : 9
Travian : 2 anos
Olé olé!!
Sou o João, no travian, Bonecobranco.
Sou de Vila Real.
Tenho 24 anos, estudo Eng. Electrotécnica.
Gosto muito de cerveja!
Boa sorte a todos e vamos lá ganhar isto!
Sou o João, no travian, Bonecobranco.
Sou de Vila Real.
Tenho 24 anos, estudo Eng. Electrotécnica.
Gosto muito de cerveja!
Boa sorte a todos e vamos lá ganhar isto!
bonecobranco- Número de Mensagens : 3
Travian : Jogo travian há ...
boas;
eu sou nelson, tenho 22anos, jogo travian a 1ano comecei pelo server4 era dos fk, agora estou no server8 com os wg e tb agora no server 9 a convite de um grupo de amigos ja a penser em entrarmos todos para esta ally e partir estes tristes vizinhos kakakaka vamos lá ganhar este server eheheheh!!!
abraço
eu sou nelson, tenho 22anos, jogo travian a 1ano comecei pelo server4 era dos fk, agora estou no server8 com os wg e tb agora no server 9 a convite de um grupo de amigos ja a penser em entrarmos todos para esta ally e partir estes tristes vizinhos kakakaka vamos lá ganhar este server eheheheh!!!
abraço
Antonio Iovine- Número de Mensagens : 6
boas...sou de coimbra, tenho 16 anos, jogo travian ha 2 anos e sou o general de ataque da -cN| L - ...e estou aqui para ganhar....de momento jogo no speed e no server 8 com este nome
abraço
abraço
-xtreme-- Número de Mensagens : 26
Travian : Jogo travian há ... 2 anos
Boas travianos!!
"Somos" os DarkN
Somos 3 na conta....
Eu sou o Bruno(aka napalm),tem o Tó(sckravus) e o Luis(Sylent)....a conta esta ON o dia todo....e estamos ca para ganhar o server,como e obvio!!
Eu e o Tó estavamos a jogar no actual server4(tivemos de desistir,pois a vida prega partidas e nenhum de nos pode continuar,problemas nossos),mas estavamos na DTA(se e que alguem conhece)
Qualquer coisa,e so avisarem,alguem estara sempre disposto a ajudar!!!
Cya...
"Somos" os DarkN
Somos 3 na conta....
Eu sou o Bruno(aka napalm),tem o Tó(sckravus) e o Luis(Sylent)....a conta esta ON o dia todo....e estamos ca para ganhar o server,como e obvio!!
Eu e o Tó estavamos a jogar no actual server4(tivemos de desistir,pois a vida prega partidas e nenhum de nos pode continuar,problemas nossos),mas estavamos na DTA(se e que alguem conhece)
Qualquer coisa,e so avisarem,alguem estara sempre disposto a ajudar!!!
Cya...
Darkn- Número de Mensagens : 7
Travian : Jogo travian há ...mais de 4 anos!!
apresentaçao
boas
sou o jose
vivo em gaia mas de momento estou na ilha terceira
tenho 44 anos
e jogo travian a cerca de 3 anos
estou aqui para me divertir e ser de uma aliança a serio
sou o jose
vivo em gaia mas de momento estou na ilha terceira
tenho 44 anos
e jogo travian a cerca de 3 anos
estou aqui para me divertir e ser de uma aliança a serio
long_41- Número de Mensagens : 1
Travian : Jogo travian há ...
Nick : Nodoubt
Anos (Meses) Travian : Pouquissimo ( já o conhecia mas só agora é que me virei para isto graças a um amigo que me convenceu a iniciar uma conta no s9 )
Disponibilidade : Muita
Objectivos : Ganhar o servidor e de preferencia destruir e conquistar muitas aldeias pelo caminho.
Profissao : Estudante(Engenharia) \ Assistente num escritorio de contabilidade
Anos (Meses) Travian : Pouquissimo ( já o conhecia mas só agora é que me virei para isto graças a um amigo que me convenceu a iniciar uma conta no s9 )
Disponibilidade : Muita
Objectivos : Ganhar o servidor e de preferencia destruir e conquistar muitas aldeias pelo caminho.
Profissao : Estudante(Engenharia) \ Assistente num escritorio de contabilidade
Convidad- Convidado
Hax0r escreveu:niazumadas escreveu:-Sou Filipe, de Braga, 31 anos, casado, sou Policia de Profissão, jogo travian português desde 2006 e ajudei a ganhar 1 speed no serv er Brasileiro em 2005. Não percebo ainda muito disto mas estamos sempre a aprender. Cada server é 1 server e neste as coisas estão calmas estamos no inicio e vamos ver onde poderemos ir...
qu e , assim seja ....
força mafiosis
Da pa safar aqui umas multas ao pessoal?
Só a pessoal da Cosa Nostra,
claro que sim mafiosis
qualquer problema grave é só informar : que_men@hotmail.com
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 2 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos