CosaNostra_s9
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Palavras-chaves


Colonização

2 participantes

Ir para baixo

Colonização Empty Colonização

Mensagem por Tony Accardo Dom Fev 15, 2009 8:49 am

Não sei se concordam mas para mim o sucesso neste jogo faz.se pro um binário de desenvolvimento tropas/aldeias, visto que tropas custas guilho e o farming não vai chegar para tudo!

Assim se queremos mesmo funcionar em equipe devemos adequar a nossa colonização para nos servir individualmente e em grupo, planear com antecedência os nossos ninhos para não ter dois e tres jogadores nos mesmos 7x7 a prejudicarem.se uns aos outros!

Assim queria dar o mote para definirmos o nosso ninho! E povoarmos o melhor possível este quadrante!

Eu estou a pensar colonizar longe uma vez que na zona onde estou temos muitos camaradas e embora tenhamos algumas crop vai ficar tudo muito apertado.

A minha capital será a -169|112, fico a cerca de 100 casas oeste da minha localização actual e desenvolvo o nosso perímetro.

Tony Accardo

Número de Mensagens : 5
Travian : Jogo travian desde 31 de Outubros de 2008 :p
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Colonização Empty Re: Colonização

Mensagem por -xtreme- Seg Fev 16, 2009 11:47 am

Tony eu acho que para ti seria melhor colonizar aqui a 2º aldeia : (-167|114) pois estas longe e uma crop de 9 é mais facil evoluir Wink

eu ca ainda nao sei onde fazer bounce
-xtreme-
-xtreme-

Número de Mensagens : 26
Travian : Jogo travian há ... 2 anos
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos